
Olá, quanto tempo não passo por aqui... Estou voltando a postar, são 00:30 e amanhã é véspera de ano novo... Abaixo escrevo mensagem para reflexão. Abraço caloroso e brasileiro à todos!
Ame!!! Independente da distância, na mesma proporção, odeie! Mas tenha um ódio benigno, um ódio cheio de esperança para o amor. Um ódio desconhecido daquele que todos já conhecem. Sinta paixão por lutar por quem ama, aspire novos desafios.
Busque metas para o novo ano. Procure impressionar seu amado, e se já se cansou... Procure alguém mais desafiador para amar... Mas mantenha o coração quente e batendo...
Amacie...Mais não magoe... Fale com amor o amargo, mesmo que na primeira mordida possa parecer azedo, mas transmita de forma que o paladar seja agradável.
Ame, Ame e ame!!!! Leve o amor a sério!!! Sinta e pratique!!
Feliz 2011!!