quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!


Olá, quanto tempo não passo por aqui... Estou voltando a postar, são 00:30 e amanhã é véspera de ano novo... Abaixo escrevo mensagem para reflexão. Abraço caloroso e brasileiro à todos!


Ame!!! Independente da distância, na mesma proporção, odeie! Mas tenha um ódio benigno, um ódio cheio de esperança para o amor. Um ódio desconhecido daquele que todos já conhecem. Sinta paixão por lutar por quem ama, aspire novos desafios.

Busque metas para o novo ano. Procure impressionar seu amado, e se já se cansou... Procure alguém mais desafiador para amar... Mas mantenha o coração quente e batendo...

Amacie...Mais não magoe... Fale com amor o amargo, mesmo que na primeira mordida possa parecer azedo, mas transmita de forma que o paladar seja agradável.

Ame, Ame e ame!!!! Leve o amor a sério!!! Sinta e pratique!!

Feliz 2011!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário