
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Feliz Ano Novo!

domingo, 28 de março de 2010
Trabalho da Faculdade

quinta-feira, 25 de março de 2010
INFOWEB - Edição 3
Anna Carolina contou que a delegada Renata Pontes a lembrava que ela não tinha curso superior completo e não teria cela especial, ao contrário do marido que já era formado em direito. Além da delegada, estavam presentes no apartamento muitos peritos, segundo a ré. Ela disse que teve de refazer todos os passos do casal na noite anterior novamente para os peritos. Durante a “reconstituição” a delegada pediu para que mostrasse como ela abria e fechava a janela, mas Jatobá se recusou, alegando não querer deixar sua digital no local. A delegada, porém, disse que não era motivo para preocupação pois a perícia já tinha coletado as evidências necessárias.
Contradições da madrasta Durante seu depoimento, Anna Jatobá ainda contradisse o marido, Alexandre Nardoni, em vários momentos. Ao responder as perguntas do juiz Maurício Fossen, ela afirmou ter visto Nardoni tirar a chave do bolso para abrir a porta do apartamento deles quando ambos subiram com os filhos depois de Nardoni deixar Isabella dormindo no quarto.
Jatobá afirmou ainda que viu o marido colocar a cabeça para fora da janela na noite do crime, a ponto de ver o corpo de Isabella no chão. Nardoni, porém, disse que o buraco era pequeno e que sua cabeça não passava por ele.
Fonte: Jornal R7 Notícias
sábado, 13 de março de 2010
13/03 Right in Rio de Janeiro

quarta-feira, 10 de março de 2010
Lunch time
!terça-feira, 9 de março de 2010
All about my day...
Today was a good day!! I wake up late, frightened due to cell phone's alarm has awoken me up...segunda-feira, 8 de março de 2010
sábado, 6 de março de 2010
INFOWEB - Edição 2
Pois é, para quem acha que é só o Rio de Janeiro que tem uma reputação desagregada devido ao grande nível de violência está enganado. Quem nunca ouviu falar do grande cadeião Carandiru? Ao pensar em São Paulo nunca te veio esta horrível imagem pela cabeça? E ainda, com uma história marcada por rebeliões dramáticas e fugas em massa, o local inaugurado em 1956 pelo então governador Jânio Quadros, passou a ser temido e motivo de insegurança para os moradores da região. Entretando Carandiru ao longo dos anos tornou-se um degradante ponto de referência, na qual já estava sendo habitado por mais de 8 mil detentos segundo o Jornal Gazeta nº 2400. Para a AGZN - A Gazeta da Zona Norte, este marco na história foi prejudicial, uma vez que tenha sido mostrado para o mundo inteiro através de reportagens chocantes. 
Passados alguns anos, tal cenário obteve uma radical transformação, desde sua arquitetura, até sua paisagem de modo geral. Antes o que havia ficado na memória da população como um terrível fato histórico, a penitenciária de 52 anos de funcionamento fora desativada(2002), e agora tem sua incrível modificação para um grande complexo cultural e esportivo: o Parque da Juventude, inaugurado em 21 de Setembro de 2003, com 240 mil metros quadrados formados por 3 grandes áreas: Esportiva, Central e Institucional - o que com certeza trouxe uma perspectiva ao bairro, e inclusive uma proposta de lazer, cultura, esporte e educação de maineira mais acessível para a população.
Pensando no entretenimento da população, foram criadas 10 quadras poliesportivas, uma pista de skate, àreas de descanso, pista de caminhada e cooper, áreas preservadas da Mata Atlântica(bosques e árvores frutíferas e ornamentais) e o mais importante, escolas técnicas profissionalizantes e uma ótima biblioteca recém inaugurada de São Paulo. A estimativa é que o índice de visitantes do local cresça mesmo que de forma paulatina, mas progressiva. São Paulo precisa de pontos que sejam agregáveis a sociedade, que possa trazer valores e riquezas intelectuais, temos que mudar essa idéia obscura de São Paulo e trazer a tona toda sua beleza e cultura com as quais nos remetem ao crescimento.
Fonte: Jornal "A Gazeta da Zona Norte" (06 de março de 2010 - Nº 2400).segunda-feira, 1 de março de 2010
INFOWEB - Edição 1

Mais de 700 pessoas mortas com terremoto de 8,8 graus na escala Richter no Chile
Um segundo maior terremoto na história do Chile, de 8,8 graus na escala Richter, causa catástrofes em regiões do Chile, de acordo com as estatísticas, 708 pessoas morreram até a noite de ontem (28).
O número de pessoas afetadas foi significativo, segundo a presidente, Michelle Bachelet, foram 10% dos habitantes, equivalente à 2 milhões de habitantes, também 1,5 milhão de casas foram dissipadas e destruídas. O quadro estatístico provém da BBC Brasil . Só na região do Maule, região mais próxima do epicentro do terremoto, onde estava 258km ao sul de Santigo maior cidade do Chile, sendo sua capital, foram mortas 541 pessoas, as quais representam 76,41% do número atual de mortes.
" Todas as autoridas do governo vão colocar toda energia para volta à normalidade. Temos adiante uma árdua tarefa, não será fácil, requer muito tempo e recursos, mas sobretudo a generosidade e voluntarismo de todos nós", é o que alimenta a presidente Bachelet.
Ainda outro terremoto atacou o país, desta vez com 6,1 graus na escala Richter, também sentido no Maulem, e ocorrido nas cidades de Tauca e Constitución por volta das 8h30 da manhã, à 30km do epicentro. De acordo com a diretora do Escritório Nacional de Emergências do Ministério do Interior, Carmem Fernández, disse que a estatística do número de vítimas do terremoto "muda de minuto a minuto".
Em uma visão aérea pela presidente, ela pode observar que 80% da região estava danificada, embora este não teria sido o terremoto de mais intensidade como o de 1960 na cidade de Valdivia em que resultou 1655 mortos (9,5 graus), podemos dizer que tem sido difícil para o povo chileno, inclusive os aeroportos foram fechados devido a seu prédio ter sido danificado.
Esperamos a erradicação de todo este fenômeno,
Desculpe pela bagunça dos fatos, já é 23:30, meu irmao esta me apressando para desligar o PC, desculpem se haver alguma estrutura ou palavra errada.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

- Depressão bipolar: o comportamento não é estático, ele funciona como especíe de montanha russa, com decaídas bruscas, sofre constante alteração em seu comportamento entre extremos, euforia e tristeza.
- Depressão monopolar: é um quadro mais delicado e constante, a vítima tem depressão durante todo o quadro da doença sem inclinações para outra linha de temperamento.
É interessante a analogia que o autor utiliza quando compara um quadro depressivo psicológico sério com um estado não tão relevante tal como a tristeza ou fadiga.
Ele compara ambas as caractéticas de quadros depressivos com o clima (predominância) e tempo (temporário). Ele ressalta que depressões mais avançadas em situação agravante é semelhante ao clima de uma certa região. Isso se dá pela constância e da predominância de um temperamento na vida de uma pessoa. De mesmo modo, sentimentos de tristeza, fadiga ou algo parecido é referente ao tempo, um fator inconstante e imprevisível, mas que pode cessar-se a qualquer momento.
Mediante informações da página virtual www.psicosite.com.br vejamos a seguir os principais sintomas da depressão:
- Pessimismo
- Dificuldade de tomar decisões
- Dificuldade para começar a fazer suas tarefas
- Irritabilidade ou impaciência
- Inquietação
- Desejo de morrer
- Chorar à-toa
Dentre outras características indiciárias.
Muitas pessoas consideram seus métodos de tratamentos válidos e inclusive dizem que suas aplicações surtiram efeito significativo, seja o método com plantas naturais, prática de esporte, uma alimentação controlada evitando componentes prejudiciais, em fim.
O que a pessoa deve fazer, ou pelo menos a pessoa que esta sob controle do doente é encaminhá-lo para um tratamento acompanhado por profissionais capacitados. Existe cura para o quadro, porém exige cuidado e persistência no decorrer do tratamento psicológico.
Felipe Ramos
Espero ter alimentado bem, estou com sono e são 23:51 :S
Assunto importante e imprescindível ser comentado.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
"Learning, the passport to the success"

- Knowledge gained by study, instruction or scholarship.
- Psychology behavior modification especially through experience of conditioning.
- The act of gaining knowledge.
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
Who will I be in the future? What's my purpose in the Earth??
Nowadays people go for only the money, and end up forgetting their skills... Unfortunatelly they won't get successful hereafter... On second thought, I think people are supposed to pursue their own skills and really do what they like according with their talent...
"Hey dad, you guess what score was mine on writing test? I scored 10", So we can realise that this person likes languages and communications, it's able to write books and be a good talkative to the public.
Once upon a time a little boy who had ever a wish to be a doctor, just because he saw a doctor wearing in a long white apron, and always smilling to people and make them happy everytime... Practically he had created a stereotype of a perfect occupation just by thinking of a Handsome doctor worn in a long white apron...Oh, that's wonderful isn't that?? But about three week ahead, he started playing soccer with his neighbor, and suddenly figured out he was very good at soccer. And decided to be a soccer player...What about all that dream to be a doctor? Just has had it...
Did you all understand what I'm saying? I mean, do not change your dream at all, do not let situations to change what you really think in being ... Be constant on what you long... I am sure you'll get accomplishment as well as successful throughout your life. Don't ever think only about money... Just think about your skills, based in your natural talents...
I'm Felipe Ramos, I'm also 18.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Friendship, Value's feeling


domingo, 14 de fevereiro de 2010
Relacionamento entre pais e filhos.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Lipones - Relacionamento na Organização.
Na verdade, como é apenas um primeira postagem, o verdadeiro intuito é gerar debates construtivos sobre um assunto incisivo e muito importante o qual se torna imprescindível quando nos referimos ao ambiente de uma empresa, seja qual atividade econômica ela possa exercer.
Baseado na vida comum de um trabalhador paulista Olavo Quintana(42), conclui-se que na vida rotineira de um trabalhador, 41,6% de seu dia, ele se dedica ao trabalho, 25% com a família e 33,4% passa-se dormindo até o seguinte dia de trabalho em que se repete.
Ou seja, passamos maior parte do tempo em nosso trabalho nos dedicando, nos relacionando, e recebendo feedback de nosso trabalho. em fim. Apesar de tanto esforço, a prioridade é ter um bom relacionamento com aqueles os quais nos rodeiam, e ve-los como parte integrante de nossa família, afinal a empresa é nosso segundo lar, senão primeiro devido ao maior tempo em que ficamos lá. 



